
O Botafogo não contará com o zagueiro Bastos e o atacante Nathan Fernandes para o confronto diante do Juventude, marcado para este sábado (5/4). A informação foi divulgada pelo jornalista Bernardo Pinho.

Bastos segue um planejamento de retorno gradual após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. Ele chegou a atuar por 45 minutos no jogo-treino contra o Novorizontino. Nathan Fernandes, por sua vez, ainda está em fase de tratamento de uma lesão muscular.
Segundo o mesmo jornalista, o atacante Savarino será avaliado novamente nesta sexta-feira (4). O jogador ficou fora do último jogo contra a Universidad de Chile devido a dores na coxa esquerda. Apesar disso, os exames realizados não apontaram nenhuma lesão, mas sua presença no duelo contra a equipe gaúcha ainda é incerta.
Por outro lado, o técnico Renato Paiva terá reforços importantes. Cuiabano, que cumpriu suspensão na última partida da Libertadores, volta a ficar à disposição. Além disso, existe a possibilidade da estreia de Gonzalo Mastriani, que será apresentado oficialmente nesta sexta-feira e já está com sua situação regularizada para atuar.
Tenho muita confiança nesse Mastriani que foi contratado