Diante do Londrina, nesta quinta, às 19h, no Estádio do Café, o Botafogo vai usar pela primeira vez o uniforme II, preto, de acordo com o “Lance“. O material foi lançado em maio pela Kappa, em ensaio no Caio Martins.
Em campo, Marcelo Chamusca deve manter a base da equipe que venceu o Remo, na última rodada. A única novidade, no entanto, deve ser a volta de Pedro Castro no lugar de Guilherme Santos. Com isso, a provável escalação do Botafogo é:
Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan, PV; Luís Oyama, Pedro Castro, Chay, Marco Antonio, Ronald e Navarro.
Da relação, ficam fora Marcinho, Cesinha e Rickson, como antecipado pelo Fogo na Rede. Com isso, a novidade na lista é Andrew, terceiro goleiro do elenco, de 19 anos.
Sousa viaja
Embora esteja em negociação avançada com o Cercle Brugge, da Bélgica, o zagueiro Sousa está confirmado na delegação do Botafogo. A tendência, no entanto, é que o zagueiro acerte a transferência para o novo Clube. O valor do negócio gira em torno de 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões.
Kayque e Jonathan fora
Por outro lado, o Botafogo segue sem poder contar com Kayque e Jonathan. O volante participou da atividade desta terça no Clube da Aeronáutica, mas fica no Rio. Já o lateral ainda não se recuperou da lesão na coxa e nem sequer foi a campo.
Com sete pontos, o Botafogo é o atual quarto colocado da Série B. O Londrina, com dois, ocupa a 15ª posição. Caso vença o confronto, o time de Marcelo Chamusca pode terminar a rodada na vice-liderança da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários