
Com o campeonato chinês adiado por causa do surto de Coronavírus, o atacante Elkeson está no Brasil. Jogador do Guangzhou Evergrande, da China, o brasileiro mantém a forma no país. Para ajudar o ex-jogador do Clube, o Botafogo pretende oferecer a estrutura do estádio Nilton Santos para o Elkeson treinar.
A informação é do jornalista Thiago Franklin, parceiro do Fogo Na Rede.
Inicialmente, a ideia do Alvinegro é retribuir o carinho e respeito que o atleta sempre demonstrou pelo Clube. Revelado pelo Vitória-BA, Elkeson ou Ai Kesen chegou a manter a forma no rubro-negro baiano. Na foto publicada no Instagram, o atacante aparece ao lado
do preparador Ednilson Sena, que também passou pelo Botafogo.
Uma vez aceito o convite do Clube, o Alvinegro não esconde que gostaria de ter o jogador de volta como reforço. No entanto, Elkeson é naturalizado chinês e tem status de ídolo no país. Por isso, a negociação não seria fácil, mas a incerteza provocada pelo Coronavírus abre brecha para sonhar.
PUBLICIDADE
Elkeson defendeu o Botafogo por duas temporadas, com 92 jogos e 26 gols marcados. Desde 2013, atua no futebol chinês. No país, ao todo, são 242 jogos e 138 gols, média de 1,75 por partida.
Be the first to comment