Botafogo x Atlético-MG: time deve ter três novidades; provável escalação

Loja Casual FC
Botafogo Atlético-MG escalação
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com o desfalque de Keisuke Honda, poupado pela comissão técnica, e sem Victor Luis, operado, o Botafogo deve ter três novidades na escalação para enfrentar o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. O Fogo Na Rede apurou que na atividade desta terça, 18, Paulo Autuori conversou separadamente com Luiz Fernando e Luiz Otávio.

Provável escalação: Gatito, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu, Guilherme Santos; Luiz Otávio, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul.

A tendência, portanto, é que Guilherme Santos, que vinha atuando como ponta, volte à lateral-esquerda no lugar de Victor Luis. No setor antes ocupado pelo lateral, Luiz Fernando entra.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Leia mais: Botafogo não descarta negociar Pedro Raul com Internacional, mas faz exigência

Já na vaga do japonês Keisuke Honda, Luiz Otávio deve estrear como titular pela equipe no Campeonato Brasileiro. O meia participou das duas primeiras partidas do Botafogo na competição, mas nenhuma desde o início.

Botafogo Atlético-MG escalação
Luiz Otávio deve ser uma das novidades na escalação do Botafogo contra o Atlético-MG. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Outra mudança em relação à equipe que empatou com o Fortaleza é a entrada de Pedro Raul no lugar de Matheus Babi. Artilheiro da equipe na temporada com 6 gols, Pedro Raul ainda não atuou pelo Brasileiro. Tudo porque recentemente o atacante testou positivo para Covid-19 e estava se recuperando.

Repleto de novidades, o Botafogo vai à procura da primeira vitória no Brasileiro. Até aqui, a equipe comandada por Paulo Autuori tem dois empates em dois jogos. O Alvinegro ocupa a 14ª posição, com dois pontos. Já o adversário desta noite é líder da competição, com 100% de aproveitamento.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.