Botafogo x Bangu: com Honda, sem Barcelos e Pedro Raul; veja time

Loja Casual FC
Botafogo Bangu Honda
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Honda, enfim, vai estrear pelo Botafogo contra o Bangu, neste domingo, 15, às 16h, no Nilton Santos. O técnico Paulo Autuori, aliás, já havia garantido a escalação do japonês em coletiva nesta sexta, 13.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Gatito, Fernando, Marcelo, Kanu, Guilherme Santos, Caio Alexandre, Alex Santana; Bruno Nazário, Honda,
Luis Henrique e Rafael Navarro.

Desfalques

Com desgaste muscular, o centroavante Pedro Raul está fora da partida. Além do artilheiro da equipe na temporada, o Botafogo não vai contar com Danilo Barcelos e Joel Carli. O lateral-esquerdo desfalca a equipe por conta de uma amigdalite. Já o zagueiro permanece com dores na coxa.

Estreia sem torcida

Por orientação governamental, devido à pandemia do novo coronavírus, a estreia de Honda será com portões fechados. Nesta sexta, o Ministério da Saúde determinou que todas as partidas de futebol no Rio e em São Paulo fossem realizadas sem torcida.

Vale lembrar que as duas capitais lideram o número de casos do novo coronavírus no País.

Comentários

About Diego Mesquita 1556 Articles
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*