O Botafogo deve ter pelo menos uma novidade na escalação para enfrentar o Brusque, nesta quarta, às 20h30, no Nilton Santos, pela Série B. Isso porque o lateral-esquerdo Jonathan Silva está fora do confronto por opção do técnico Enderson Moreira. Com isso, Carlinhos deve voltar ao setor.
No banco, o lateral-direito Rafael volta a ser relacionado após se recuperar de uma tendinite patelar no joelho. Além disso, Hugo, que se recuperou uma fratura na clavícula, também fica como opção no banco de reservas.
De acordo com o “ge“, o treinador do Botafogo ainda tem dúvidas para o restante do time. Com isso, a provável escalação do time é:
Diego Loureiro; Daniel Borges (Jonathan Lemos), Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Pedro Castro (Oyama) e Chay; Warley, Diego Gonçalves (Marco Antônio) e Rafael Navarro.
Brusque desfalcado
Do outro lado, o técnico Waguinho Dias tem duas baixas confirmadas. O lateral-direito João Carlos e o volante Zé Mateus estão suspensos pelo terceiro amarelo. Por outro lado, no entanto, o técnico Waguinho Dias terá a volta de Éverton Alemão à zaga. Portanto, o provável Brusque vai a campo com:
Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Claudinho e Airton; Rodolfo Castro, Evandro e Jhon Cley; Thiago Alagoano, Garcez e Edu.
Com 35 pontos, o Brusque ocupa a 14ª posição da Série B, a quatro pontos do Z4. Já o Botafogo é vice-líder, com 52 pontos, a dois do líder Coritiba. Caso vença o confronto, portanto, o Alvinegro encaminha bem o acesso à elite em 2022.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários