Botafogo x Ceará: com Luis Henrique, veja provável escalação de Valentim

Loja Casual FC
Botafogo Ceará escalação
Luis Henrique. Atletico MG x Botafogo no Estadio Mineirao. 4 de Dezembro de 2019, Minas Gerais, MG, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Botafogo Ceará escalação
Luis Henrique é novidade na escalação do Botafogo contra o Ceará. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Com três jogadores suspensos, o Botafogo tem novidades na escalação para o jogo contra o Ceará, domingo, às 16h, no Nilton Santos. Cícero, Luiz Fernando e Diego Souza receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-MG. Por isso, Valentim precisa recorrer ao elenco enxuto para a 38ª rodada do Brasileiro.

Provável Botafogo contra o Ceará: Gatito, Marcinho, Marcelo, Gabriel e Yuri; Jean, João Paulo e Leo Valencia; Igor Cássio, Rhuan e Luis Henrique.

A informação foi dada em primeira mão pelos jornalistas Thiago Franklin e Sérgio Santana.

Estreante do dia, o jovem Luis Henrique teve sua escalação confirmada logo após a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, no Mineirão. Em entrevista coletiva, o técnico Alberto Valentim elogiou a partida do atacante, em Minas.

— Gostei muito do Luis Henrique. É um garoto que entrou muito bem no jogo. Vai ter oportunidade de jogar essa partida. As outras duas vagas vou analisar para montar o Botafogo para o jogo contra o Ceará – disse Valentim.

Também satisfeito com seu desempenho, o próprio Luis Henrique comemorou nas redes sociais após a partida contra o Galo.

Com 42 pontos, o Botafogo é o 15º colocado do Brasileiro e ainda briga pela última vaga para Sul-Americana de 2020. Já o Ceará é 16º com 38 pontos e luta contra o rebaixamento.

Para garantir a vaga na competição continental, a equipe de Alberto Valentim precisa vencer ou empatar contra o Ceará e torcer para o Fluminense perder para o Corinthians, em São Paulo.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.