O Botafogo terá novidades na escalação para a partida contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h30, no Nilton Santos, pela Série B. No gol, Douglas Borges deve perder a posição para Diego Loureiro. Já no meio, Luis Oyama sentiu um desconforto muscular durante a atividade e desfalca o time de Marcelo Chamusca. A tendência é que Matheus Frizzo ganhe a posição.
Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Guilherme Santos; Barreto, Matheus Frizzo, Pedro Castro; Diego Gonçalves (Felipe Ferreira), Chay e Navarro.
Outra novidade entre os relacionados é Ênio. O atacante, aliás, volta a ter uma oportunidade após receber punição do Botafogo por descumprir protocolos contra Covid-19. Por outro lado, no entanto, Marcelo Chamusca não poderá contar com Ronald, que nem sequer foi relacionado.
No meio, Barreto também não tem a vaga confirmada. Isso porque, a exemplo de Oyama, o volante também sentiu durante a atividade. Caso não jogue, portanto, Chamusca tem como opções os volantes Kayque e Romildo, por exemplo. Na frente, Chay, um dos destaques do Botafogo na temporada e que chegou a ser dúvida, vai para o jogo.
Com 12 pontos, o Botafogo é o atual 10º colocado da Série B, a cinco pontos do G-4. Já o Cruzeiro ocupa a 13ª posição, com 10 pontos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários