Botafogo x Fluminense: Artur Jorge deve ganhar reforços para o clássico pelo Brasileirão

Loja Casual FC
botafogo fluminense campeonato brasileiro
Vitor Silva/Botafogo

O meia Eduardo e o lateral-esquerdo Marçal estão em fase final de recuperação de lesões musculares e podem reforçar o Botafogo no clássico contra o Fluminense, em 11 de junho, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo site “ge” neste domingo, 2.

Tiquinho Soares já retornou e participou dos dois últimos jogos, entrando no segundo tempo contra Junior Barranquilla e Corinthians.

– Eu diria que o que é importante neste momento é ter o Tiquinho para ser mais um elemento que nos ajuda. Eduardo e Marçal rapidamente poderão estar à disposição. São todos importantes para termos as melhores opções – disse Artur Jorge.

botafogo cruzeiro marcal
Vitor Silva/Botafogo

O elenco do Botafogo está de folga, com retorno aos treinos previsto para a próxima quinta-feira. Os jogadores lesionados continuam em tratamento.

Rafael deve permanecer afastado por mais dois meses, enquanto Jeffinho e Matheus Nascimento necessitam de mais dois meses de recuperação. A data de retorno de Pablo ainda é incerta.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5531 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*