Botafogo x Fluminense: com Victor Luis, Autuori define escalação; veja

Loja Casual FC
Botafogo Fluminense escalacao
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O técnico Paulo Autuori definiu a escalação do Botafogo para enfrentar o Fluminense neste sábado, às 19h, no Nilton Santos. A informação é do jornalista Thiago Franklin, parceiro do Fogo Na Rede.

Gatito, Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Caio Alexandre, Honda, Rhuan, Bruno Nazário, Luis Henrique, Pedro Raul.

Botafogo Fluminense escalacao
Victor Luis é a novidade da escalação do Botafogo contra o Fluminense. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Leia mais: Botafogo x Fluminense: time sub-20 definido para preliminar no Nilton Santos

O atacante Luiz Fernando está fora do confronto, por um desconforto muscular. Além disso, os novos reforços ficam no banco: Kevin, lateral direito e Forster, zagueiro.

Preliminar

Antes do clássico, às 15h, as equipes sub-20 do Botafogo e sub-23 do Fluminense se enfrentam no mesmo palco. Conforme Fogo Na Rede antecipou, o Alvinegro vai a campo com:

Saulo, Elivelton, Wesley, Sousa, Hugo, Wendel, Romildo, Vitinho, Ênio, Navarro e Maxuel.

O atacante Maxuel no lugar de Michel é a novidade em relação à equipe que foi derrotada pelo sub-23 por 1 a 0, no último sábado, 25, no Estádio Nilton Santos. O volante Michel sentiu um desconforto e por isso não enfrenta o Tricolor.

Mudança de comado

Sem Marcos Soares, diagnosticado com Covid-19, a equipe do Botafogo será comandada peli auxiliar do Sub-20, Thiago de Camillis. Conforme antecipou o Fogo Na Rede, o técnico Marcos Soares apresentou sintomas do coronavírus e imediatamente foi submetido ao teste rápido pela equipe médica do Botafogo (PCR).

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.