Botafogo x Goiás: Bruno Nazário treina normalmente e deve ser relacionado

Loja Casual FC
bruno nazário botafogo goiás
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, Bruno Nazário participou normalmente da atividade deste sábado, 17, e deve ser relacionado pelo Botafogo para a partida contra o Goiás, nesta segunda, às 20h, no Nilton Santos, pelo Brasileiro.

Segundo apuração do jornalista Thiago Franklin, caso seja titular, Nazário não alterará o posicionamento de Honda em campo. Sob o comando de Bruno Lazaroni, o japonês tem jogado mais próximo do gol.

Pelo tempo fora de atividade, no entanto, é provável que o apoiador comece a partida no banco de reservas.

Leia mais: Paulo Autuori, ex-Botafogo, é anunciado como diretor do Athletico-PR

Davi Araújo volta

Fora desde a derrota para o Bahia com desgaste físico, o atacante Davi Araújo deve reaparecer entre os relacionados do Botafogo para a partida contra o Goiás.

Kalou e Gatito fora

Com desconforto de tendão da coxa direita, o atacante Salomon Kalou também é desfalque para o confronto contra o Goiás.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Além do marfinense, o técnico Bruno Lazaroni também não poderá contar com o goleiro Gatito Fernández. O atleta dará continuidade ao tratamento fisioterápico da lesão de edema ósseo no joelho.

bruno nazário botafogo goiás
Bruno Nazário deve voltar ao Botafogo contra o Goiás. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

About Diego Mesquita 1556 Articles
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*