Botafogo x Guarani: com Chay de volta e Gatito relacionado, veja provável escalação

Loja Casual FC
botafogo guarani escalação
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Na festa do título da Série B, o Botafogo deve ter pelo menos duas novidades na escalação contra o Guarani, neste domingo, 28, às 16h, no Nilton Santos. Isso porque Chay, que ficou fora contra o Brasil-RS por dores, volta ao time titular. Além disso, Luiz Henrique também deve começar a partida na vaga de Barreto, suspenso.

Leia também: Contrato da Volt com Botafogo prevê controle de lojas físicas e larga produção; entenda

A grande novidade da partida, no entanto, está no banco: Gatito Fernández voltou a ser relacionado. O goleiro está fora dos gramados há mais de um ano por conta de uma lesão no joelho. O paraguaio, porém, começa a partida no banco. Com o título e o acesso assegurados, a tendência é que Gatito atue pelo menos um tempo do jogo.

Com isso, o Botafogo deve ir a campo com:

Diego Loureiro, Carlinhos, Kanu, Carli, Daniel Borges; Luiz Henrique, Oyama; Marco Antônio, Chay, Warley; Rafael Navarro.

Com 69 pontos, o Botafogo lidera a Série B e conquistou o título com uma rodada de antecedência. Já o Guarani, em 7º com 59 pontos, ainda alimenta remotas esperanças de chegar ao acesso. Para tanto, porém, precisa vencer o Alvinegro – melhor mandante da competição – e torcer contra CSA, CRB e Avaí.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 1871 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!