
O meia Honda é a novidade da escalação do Botafogo contra o Palmeiras, nesta quarta, às 21h30, no Nilton Santos, pelo Brasileiro. Guilherme Santos, que estava fora há um mês, também volta à relação. A informação é do portal ‘ge’.
A provável escalação do Botafogo tem:
Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis; Forster (Rentería), Caio Alexandre, Honda; Rhuan, Pedro Raul e Matheus Babi.
Na partida desta quarta, o japonês deve jogar como meia, mais adiantado — um pedido antigo da torcida. Com Paulo Autuori, Honda atuava como volante, ao lado de Caio Alexandre. Agora sob o comando de Bruno Lazaroni, a tendência é que atue mais à frente, municiando os atacantes.
Na primeira entrevista como treinador efetivo do Botafogo, Lazaroni inclusive revelou que teria uma conversa com Honda para discutir posicionamento.
— Eu vou ter uma conversa pessoal com o Honda, mas acho que ele é um jogador inteligente. Ele precisa se sentir à vontade dentro de campo. Ele está voltando de lesão, não sabemos se vamos poder contar com ele para o clássico. Tenho total confiança, independente da função que vier exercendo – disse.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Davi Araújo fora
Por outro lado, o atacante Davi Araújo segue fora da equipe, por desgaste físico.
Leia mais: Comentarista enumera carências do Botafogo e sugere solução inusitada

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Be the first to comment