O lateral Guilherme Santos é a única novidade do Botafogo para o duelo contra o Remo, às 16h, no Raulino de Oliveira, pela Série B. Com isso, Pedro Castro, que chegou a ser dúvida durante a semana, fica como opção no banco. O Alvinegro vai a campo em busca da segunda vitória na competição com:
Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Luís Oyama, GuilhermeSantos e Marco Antônio; Ronald, Rafael Navarro e Chay.
No banco, o Botafogo tem três novidades: Rafael Moura, Diego Gonçalves e o volante Barreto foram relacionados para o confronto, como antecipado pelo Fogo na Rede.
Cesinha e Frizzo fora
Por outro lado, no entanto, o meia Cesinha não viajou com a delegação para Volta Redonda. Pedido pela torcida e contratado após longa negociação com o Internacional, o atleta soma apenas 10 jogos sem nenhum gol marcado pelo Botafogo, de acordo com o site “oGol“. Sob o comando de Chamusca, o meia perdeu ainda mais espaço na equipe.
Leia também: Para promover série, Netflix menciona Botafogo: ‘Meu He-Man estreia dia 23’
Cesinha esteve em campo pela última vez na eliminação do Alvinegro para o ABC, na Copa do Brasil. Na ocasião, aliás, perdeu um pênalti na disputa pela vaga. Em 2021, Cesinha atuou apenas três vezes. O atleta é visto com baixo nível de maturidade em campo por Chamusca.
Quem também não enfrenta o Remo é o volante Matheus Frizzo. Embora recuperado de um problema físico, o volante está fora da partida por opção técnica, já que ao longo da semana participou normalmente das atividades.
Com quatro pontos, o Botafogo é o atual terceiro colocado da Série B. Já o Remo, com a mesma pontuação, ocupa a sétima posição. Caso vença a partida, o Alvinegro pode terminar a rodada na vice-liderança da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários