Botafogo x Vasco: após um mês, lateral Fernando volta a ser relacionado

Loja Casual FC
botafogo vasco fernando
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O lateral-direito Fernando voltou a ser relacionado pelo Botafogo para o clássico contra o Vasco, nesta quinta, 17, às 19h, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil. A última partida do atleta, que se recuperava da Covid-19, foi a vitória do Alvinegro sobre o Atlético-MG, em agosto. A informação é do jornalista Thiago Franklin e foi confirmada pelo Fogo Na Rede.

Apesar do retorno, Fernando fica como opção para Paulo Autuori no banco. Kevin é o titular da posição. Além dos dois, o técnico tem o uruguaio Barrandeguy para o setor.

Gatito e Kalou voltam

Para o clássico desta noite, além do retorno do lateral à relação, o Botafogo terá a volta de Gatito ao time titular. Como antecipado pelo Fogo Na Rede, o paraguaio treinou normalmente durante a semana e, por isso, retorna à condição de titular. Diego Cavalieri volta a ser opção no banco.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Salomon Kalou também começa o clássico como titular. Reserva na última rodada do
Campeonato Brasileiro, o marfinense entra na vaga de Rhuan.

Pedro Raul e Luis Henrique fora

Ainda com dores no púbis, Luis Henrique não vai para o clássico. O atacante está fora da equipe desde o empate com o Coritiba, pela sétima rodada do Brasileirão.

Pedro Raul sentiu dores no adutor da coxa na atividade de segunda e também está fora, conforme antecipado pelo Fogo Na Rede.

O clássico entre Botafogo e Vasco é o primeiro de dois jogos da quarta fase da Copa do Brasil. Se avançar às quartas, o Alvinegro garante R$ 2,6 milhões em premiação. A verba é fundamental para o Clube honrar os compromissos.

botafogo vasco fernando
Fernando é opção no banco do Botafogo contra o Vasco, na Copa do Brasil. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.