Botafogo x Vasco: sem Carli e Cícero, Valentim define time; confira

Loja Casual FC
Botafogo Vasco Valentim
Valentim.Botafogo x Resende pelo Campeonato Carioca no Estadio Nilton Santos. 30 de Janeiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Botafogo Vasco Valentim
Valentim mexeu na equipe titular do Botafogo para enfrentar o Vasco. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo fez, neste sábado, 1, a última atividade antes do clássico deste domingo, 2, contra o Vasco, às 16h, no Estádio Nilton Santos. O treino foi fechado, mas o Fogo Na Rede apurou os onze titulares de Alberto Valentim que vão a campo.

Gatito, Fernando, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Thiaguinho, Alex Santana, Bruno Nazário; Luiz Fernando, Luís Henrique e Pedro Raul.

Veteranos, Carli e Cícero foram poupados visando a partida contra o Caxias-RS, na quarta, pela Copa do Brasil. Kanu e Alex Santana entram no time. Pedro Raul chegou a ser dúvida, mas treinou normalmente e deve ir para o jogo.

PUBLICIDADE

Praticamente eliminado da Taça Guanabara, o Vasco de Abel Braga vai para o clássico com os reservas. O provável time cruzmaltino é: Jordi, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre Melo; Andrey, Marcos Júnior e Juninho; Lucas Santos, Tiago Reis e Ribamar.

Quarto colocado com seis pontos ganhos, o Botafogo precisa vencer para encostar nos líderes do Grupo A — Boavista e Flamengo, respectivamente, com sete pontos cada.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.