Brasileirão: Bruno Henrique, do Flamengo, é investigado pela Polícia e pelo Ministério Público por suposta manipulação em partida

Loja Casual FC
bruno henrique botafogo flamengo
Reprodução

Bruno Henrique, do Flamengo, é alvo de uma investigação da Polícia Federal junto com o Ministério Público do Rio de Janeiro, nesta terça, 5, sob suspeitas de envolvimento na manipulação de uma partida do Campeonato Brasileiro de 2023. Esta notícia foi divulgada pelo site “ge” e pela “TV Globo”.

A partida em questão é Flamengo 1 x 2 Santos, pelo Brasileirão do ano passado. O cartão amarelo recebido por Bruno Henrique levantou suspeitas de um possível favorecimento para apostadores. Três empresas identificaram um volume atípico de apostas para esse confronto.

Agentes federais estão executando mandados de busca e apreensão em vários locais no Rio de Janeiro e em Minas Gerais, incluindo a residência do atleta e o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.

Além do atleta, a PF investiga parentes de Bruno Henrique. Entre eles o irmão do jogador, Wander Nunes Pinto Junior; a cunhada dele, Ludymilla Araujo Lima; e a prima, Poliana Ester Nunes Cardoso.

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor fez várias denúncias sobre possíveis manipulações no futebol brasileiro em 2023. Contudo, todas as alegações foram desmentidas pelo STJD, pela imprensa e por dirigentes de outros clubes, que asseguravam que não havia qualquer irregularidade.

Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*