
Apesar da eliminação do Botafogo para o Defensa Y Justicia na Sul-Americana, o técnico Bruno Lage gostou do que viu em Buenos Aires. Segundo o português, o Alvinegro foi melhor na soma das duas partidas da competição internacional.
— Fizemos um bom jogo. Tivemos imensas oportunidades para marcar gol. O Mateo tem duas bolas perante o goleiro. Ele podia entrar e marcar gols. No conjunto dos dois jogos tivemos mais portunidades, mas nao conseguimos marcar gols infelizmente. Com todo mérito do adversário, sofremos três gols que não merecíamos. Ficamos tristes porque saímos de uma competição. Porque penso que fomos a melhor equipe no conjunto dos jogos. Mas o futebol vive de marcar gols. Nessa eliminatória, para além do volume de oportunidades, não conseguimos marcar gols. Por isso o adversário venceu.

Mais declarações de Bruno Lage
Eliminação
— As grandes equipes não podem estar a olhar e lamentar aquilo que não se consegue atingir porque a equipe não tem tempo. Já joguei com este calendário na Europa. Jogar na Rússia na quarta e no final de semana já voltar a jogar.
Clássico no sábado
— A única crítica que fiz e faço é que precisamos pensar por que o jogo é sábado. Já que se quer que o futebol brasileiro tenha outra dimensão. Se nosso adversário jogasse hoje, será que eles jogariam sábado? Isso que dá a pensar.
O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, sábado, 2, às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment