Artilheiro do Campeonato Brasileiro e autor do gol que selou a virada do Botafogo contra o Guaraní-PAR, Tiquinho Soares foi tema na coletiva do técnico Bruno Lage. Por mais uma vez, o português foi indagado a analisar individualmente o atacante e não hesitou em revelar inclusive um detalhe que o incomoda.
— Um jogador de elite, que tem tudo. Quer a atacar ou a defender. É muito forte. É o melhor atacante do campeonato, artilheiro, ficar de fora e entrar com esta mentalidade e fazer o trabalho que fez… é um profissional que sabe a carreira que fez. Então não é um jogador que está no Botafogo para terminar a carreira, mas para somar. E que quer conquistar coisas que não conquistou no seu país. Há uma coisinha ou outra que não gosto, quando ele vem para perto do Marlon Freitas fazer com os braços e pisar a bola e tocar no Marlon… eu acho que ele pode corrigir isso – revelou.

O Botafogo volta a campo contra o Cruzeiro, domingo, 6, às 18h30, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários