Bruno Lage explica Tiquinho no banco do Botafogo contra o Goiás e agradece torcida

Loja Casual FC
botafogo goiás brasileiro bruno lage
Foto: Reprodução

Após deixar o Estádio Nilton Santos sob vaias, o técnico Bruno Lage explicou a opção por Diego Costa como titular no lugar de Tiquinhio Soares, artilheiro da competição, no empate contra o Goiás. O português também fez questão de agradecer à torcida.

— A minha primeira mensagem é para esses torcedores. Porque nesse dia nos apoiaram. E hoje, numa segunda de chuva, oito da noite, nós sabemos o quanto é… vir aqui. Eles encheram o estádio e apoiaram. Falo em nome de todos. Eu tenho falado sempre no sentimento de família que se vive aqui. Quero deixar o agradecimento aqui.

— A nossa primeira bola de gol é no Diego Costa. Nós não substituímos o Tiquinho por um jogador qualquer, mas pelo Diego, que vem da Premier League. O resultado desta alteração foi em relação a tudo. O Tiquinho tem sido muito importante na época. Mas ele mesmo disse que vem de uma lesão difícil, complicada. Na minha opinião, nos últimos jogos, não foi o Tiquinho que víamos antes da lesão. Por isso, tomamos a opção pelo Diego. Por isso, nada de retirar mérito ao Tiquinho.

botafogo goiás campeonato brasileiro adryelson
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Mais declarações de Bruno Lage:

Resultado

— Nós tínhamos a obrigação de vencer. Isso é claro. Mas no final vamos fazer as contas. Campeonato muito difícil, muito competitivo.

Gritos de ‘burro’

— A maneira como eles querem me tratar é completamente diferente. O meu aplauso foi de aplauso. Não tenho duas caras. Sempre agradeço. O homem que estava antes de mim foi chamado do que foi chamado. Se eu não me sentisse confortável nesta posição, treinaria os meninos de oito, nove, 10 pontos. Não tem problema nenhum. O torcedor tem sempre razão. Desde que apoie a equipe, eu só tenho a agradecer.

Como reverter o quadro

— Não é com palavras, é com trabalho. Por isso que quando surgiu a oportunidade de abrir o treino, abrimos. Vocês viram como trabalhamos, com intensidade. Só se consegue fazer esse tipo de trabalho com muito apoio e confiança.

Confiança no título

— O nível de confiança é máximo. Tenho admiração enorme pela forma como os jogadores se entregam. É isso que nós temos que fazer, continuar sempre focados, a trabalhar e perceber que no final é que se faz as contas. O grupo está unido. Que não haja dúvidas disso. Temos que combater a ansiedade, a pressão. Estou sempre do lado deles para que tenham a maior tranquilidade do mundo para atuarem como fizeram na segunda etapa.

Psicológico

— O jogo contra o Corinthians, a forma como entramos, acho que foi condicionado pela expulsão. Portanto perdemos uma oportunidade de fazer outro resultado.

Pressão

— A pressão surge em função da posição que o Botafogo está. Nós começamos a receber crítica em função de uma gestão que nós fizemos. Tirando a equipe que está a seis pontos [Red Bull Bragantino], quem é que venceu nessa rodada?

O Botafogo volta a campo contra o Fluminense, domingo, 8, às 16h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6350 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*