
O título simbólico do Botafogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro não empolgou o técnico Bruno Lage. Em coletiva após a goleada sobre o Coritiba por 4 a 1, no Estádio Nilton Santos, o treinador minimizou até mesmo os 12 pontos de vantagem do Alvinegro na classificação.
— Não ganhamos nada. Temos que continuar a trabalhar. Temos 43 pontos. Estava arrepiado pela energia que estava da torcida. É fundamental. Estamos num momento muito bom. Amanhã vai haver um deslize… Mas se esta energia continuar assim, nós não podemos perder o controle emocional. Precisamos continuar a apoiar. Porque a forma como estes profissionais trabalham é realmente fantástico – disse.

— Mais importante é o compromisso que os jogadores têm de continuar neste percurso. Eles que são responsáveis por trazer os torcedores ao estádio. Amanhã, se acontecer algo menos positivo, os torcedores têm que nos apoiar. A caminhada é somar pontos. Prometo um controle emocional jogo após jogo – finalizou.
O Botafogo agora volta as atenções para Copa Sul-Americana, pela qual enfrenta o Guaraní-PAR, quarta, 2, pelo jogo de ida das oitavas da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar