Em coletiva de imprensa após a derrota do Botafogo para o Corinthians, o técnico Bruno Lage se exaltou e pediu apoio da torcida ao time. Isso porque o Alvinegro acumula a terceira derroca consecutiva no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o time comandado pelo português segue a sete pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras.
— Puxa para cima agora, é o que eles precisam! Porque foram eles que puxaram todos para cima. O torcedor do Botafogo é apaixonado, na primeira rodada estavam 10 mil, hoje estão 50, 60 mil, foram eles que puxaram eles para cima. Agora eles precisam desse carinho. E não que “olha, vamos entregar o ouro, vamos perder…” Não, caralho! Perdão… Acreditem como nós! Estavam ali com dez gajos a correr, porra! Deram a vida para o capitão que teve que sair aos 25 minutos. É o momento de estarmos todos juntos, porra! – afirmou Lage, bastante efusivo.
— Se tiver que bater, batam em cima do treinador, sem problema nenhum! As equipes já sabem como o Botafogo jogam, as virtudes, faz parte do nosso trabalho perceber como vamos ganhar. E vamos ganhar! Agora, o que eu peço é isso. Da mesma maneira que estou aqui assertivo, eu sempre passo energia positiva para eles. Esse momento ia chegar. Passem energia positiva também! Se tiverem que apontar o dedo, apontem para mim, sem problema nenhum! É no Bruno, é no Bruno! Deem o carinho máximo para eles! – pediu.
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Goiás, segunda, 2 de outubro, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar