Caio Alexandre rasga elogios a Autuori no Botafogo: ‘Vencedor’

Loja Casual FC
Caio Alexandre Autuori Botafogo
Caio Alexandre.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 12 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Um dia após Warley aprovar a chegada do técnico Paulo Autuori ao Botafogo, foi a vez de Caio Alexandre rasgar elogios ao novo comandante, anunciado nesta quarta, 12. Segundo o volante, ter um profissional deste nível é fundamental.

— O professor tem uma carreira muito vitoriosa, é experiente e tem história em outros clubes. Acho que ele tem muito a passar pra gente e temos muito a aprender com ele — afirmou em coletiva.

Autuori e Espinosa, ambos campeões pelo Clube, também foram lembrados por Caio.

— São caras que passaram aqui e foram campeões com o Botafogo. É sempre importante ter esse tipo de gente aqui. Eles têm um DNA vencedor e é o que a gente quer para as nossas carreiras.

Veja mais tópicos da entrevista:

Jogar no profissional

— Jogar pelo Botafogo é sempre uma sensação maravilhosa. Pude aproveitar em Volta Redonda e contra o Fluminense também, apesar do resultado. Jogar no Maracanã foi um prazer, mas o resultado não foi o que a gente queria.

PUBLICIDADE

Goleada para o Fluminense

— Sempre ruim perder, ainda mais um clássico da forma que foi. Infelizmente teve a saída do Alberto, que foi um grande treinador. Desejo sucesso. Agora, é começar um novo desafio com o professor Autuori.

Autuori

— Sempre muito importante você ter um treinador com uma carreira extensa e que conhece quase tudo de futebol. Ainda mais para o nosso grupo, que é extremamente jovem. A experiência dele vai ser primordial.

Tempo para treinar

— Claro que a gente queria estar na semifinal e final da Taça Guanabara, disputando coisas grandes, mas como não aconteceu a gente vai buscar entrosar com o grupo. Temos outros jogos importantes, como a segunda fase da Copa do Brasil e a Taça Rio.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.