Ex-jogador do Botafogo, Caio analisou o atual momento do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Segundo o comentarista, ainda é cedo para falar em título, mas a conquista está bem encaminhada graças à estrutura planejada para o Clube.
— Muito cedo para falar que o Botafogo vai ser campeão. Mas que está muito bem encaminhado pela estrutura… e não é só técnica, o jogo, é análise de mercado. Como eles estão pensando o futuro do Botafogo. Então é um Botafogo que está se preparando. Em termos de SAF, é a SAF que mais me agrada. Num primeiro momento eu estranhei – disse no programa “Boleiragem”, do sportv.
Caio também falou sobre John Textor, dono da SAF Botafogo. Para o ex-jogador, o empresário norte-americano tem a essência do futebol brasileiro.
— Eu adoro o John Textor, esse lado boleirão dele. O cara é rico, milionário, compra um time aqui no Brasil, mas na hora que você vai ver ele tá lá no fim do mundo infiltrado com os torcedores. Cara, isso é a essência do futebol brasileiro. Ele está envolvido no processo.
O Botafogo volta a campo contra o Patronato, nesta quarta, 19, às 19h, pela fase de playoffs da Copa Sul-Americana.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar