Ex-Botafogo, o técnico Artur Jorge, do Al-Rayyan, curte as férias no Rio. Em entrevista ao podcast “Conta & Manda”, ele revelou que recusou proposta de um clube da Série A do Brasileiro e projetou o futuro da carreira.
– O meu projeto de carreira, e eu gosto de planejar as minhas coisas, nem sempre correm, mas há uma ideia, há um plano, e o meu plano passa por… Aliás, eu já tive oportunidade de voltar ao Brasil. Estes seis meses que lá estou, já tive oportunidade diretamente de poder voltar para cá, para o Brasil. E não o fiz, porque entendo que agora o meu projeto passa por aquilo que é complementar e completar aquilo que me foi proposto. Foi proposta da Série A. E nesta altura, eu já o disse, e disse logo na minha saída, que o meu projeto passaria também por voltar ao Brasil – afirmou Artur Jorge.

Em Portugal, Artur Jorge disse que só aceitaria treinar três times porque prioriza competir pelos títulos.
– Sim. Eu já disse que, inclusive, para Portugal, voltaria só para treinar em três clubes, que são os três clubes que competem por títulos lá. Também já tive oportunidade, porque para mim não é questão mais importante de um dólar ou um título. Eu prefiro um título – completou.
Comentários