O jornalista Rodrigo Capelo entrevistou John Textor, acionista majoritário do Botafogo. O papo, segundo o profissional, nasceu após o empresário ficar incomodado com a opinião pública sobre a demissão do técnico Enderson Moreira, por exemplo.
— Textor ficou incomodado com a opinião pública que saiu na semana passada. Surgiram as teorias. Enfim, o Textor quis abrir seu plano para o torcedor – disse.
Capelo lembrou os perfis de investidores do futebol. O especialista em negócios disse que Textor pretende se envolver mais nas questões do futebol, não apenas nos balanços do Botafogo.
— Quando a gente fala em dono de time de futebol, você tem vários perfis diferentes. O Textor vai se envolver mais. Ele não é propriamente um homem do futebol. Aliás, não era. Hoje ele assiste mais partidas por ano. Ele quer uma identidade. Ele viu todos os jogos do Botafogo na Série B e este ano e não viu um padrão – lembrou.
Textor também tem claro como quer que o Botafogo atue com o novo treinador.
— Ele quer um time que desmoralize o adversário, mas com muita calma. Quer zagueiro que saibam jogar, quer que o time tenha posse de bola, com laterais agudos – disse Capelo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar