
Zagueiro e capitão do Universitario (PER), Aldo Corzo espera contar com o maior apoio possível para a partida contra o Botafogo, nesta quinta, 16, às 19h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Grupo D da Libertadores.
Em entrevista após a partida contra o Sporting Cristal pelo Torneio Apertura da Liga 1, Aldo pediu que as empresas permitam que torcedores saiam mais cedo para acompanhar a partida em Lima — o jogo será às 17h no Peru.
— Estamos caminhando passo a passo, primeiro com o Botafogo. Espero que todos os patrões deem autorização para que as pessoas possam vir na quinta-feira ver o “U” porque temos que estar todos juntos – pediu.

Casa cheia
Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para o confronto. A carga total Estádio Monumental U, em Lima, é de cerca de 60 mil pessoas.
Vitória em casa
No jogo de ida, o Botafogo venceu o Universitario por 3 a 1, no Estádio Nilton Santos. Se vencer novamente a equipe peruana, o time de Artur Jorge pode terminar a quinta rodada na liderança do Grupo D da Libertadores. Atualmente, o Glorioso tem os mesmos seis pontos do líder Junior Barranquilla, mas perde no saldo de gols (2×0).
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Boa sorte fogão. Pra cima deles!!!