
A TV Globo apresentou a proposta aos clubes para pagamento da última parcela dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a emissora ofereceu 10% à vista, 15% quando o Estadual retornar e 75% ao final da competição.
Leia mais: Em reta final, Botafogo S/A terá grande fundo e investidores botafoguenses
Em meio à pandemia do novo coronavírus, os Clubes avaliam o retorno às atividades. Nesta segunda, 25, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, estipulou uma data para volta dos treinos e jogos, com aval de Flamengo, Vasco e Botafogo. O Fluminense manteve a posição contrária. A ideia é voltar aos treinos 1/6 e jogos no período entre 28/6 e 4/7.
Leia mais: Coronavírus: Landim defende volta aos treinos e critica Botafogo
Apesar de ter concordado com a proposta de Crivella, o Botafogo deixou claro que seu retorno fica condicionado à análise da curva da pandemia no município. Segundo Nelson Mufarrej, presidente do Alvinegro, não há recuo no posicionamento do Clube.
— Não existe recuo por parte do Botafogo. Nada mudou no nosso entendimento. A nossa sugestão foi tão-somente no sentido de haver uma data-base para a retomada dos treinos presenciais e jogos para o Carioca, sob protocolos. São projeções que estarão sob constante reavaliação. O Botafogo que decidirá o seu caminho. O nosso retorno aos treinos está indefinido, não temos data – disse ao GloboEsporte.com.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar