Carismático e profissional, Kalou impressiona e conquista vestiário do Botafogo

Loja Casual FC
salomon kalou botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Há um mês no Botafogo, o astro marfinense Salomon Kalou já conquistou o vestiário com exemplos de profissionalismo e humildade. Segundo apuração do jornalista Thiago Franklin, parceiro do Fogo Na Rede, o atacante insistiu à comissão técnica para ser relacionado para o clássico contra o Vasco, no último domingo, mesmo tendo voltado no Brasil no dia do jogo.

Leia mais: Pedro Raul, do Botafogo, sente adutor e vira dúvida contra Vasco pela Copa do Brasil

Relacionado, Kalou entrou no intervalo e foi peça fundamental na mudança de postura da equipe comandada por Paulo Autuori. Foi dele a assistência para um dos gols marcados por Matheus Babi no clássico.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Além disso, Kalou tem conquistado os jovens atletas do Botafogo. Tudo porque o marfinense, consagrado mundialmente, tem colocado os garotos em contato com seus ídolos, em chamadas de vídeo pelo WhatsApp.

Leia mais: Justiça do Rio determina penhora milionária no Botafogo

Com contrato até o final de 2021, Kalou tem quatro jogos e um gol marcado pelo Alvinegro. O marfinense volta a campo pelo Botafogo nesta quinta, 17, às 19h, no Nilton Santos, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Se avançar às quartas da competição, o Botafogo garante R$ 2,6 milhões em premiação. A verba é fundamental para o Alvinegro honrar os compromissos.

salomon kalou botafogo
Kalou conquistou vestiário do Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.