Estreante da noite no Vitória, Thiago Carpini amargou uma derrota por 2 a 1 seguida pela eliminação para o Botafogo na Copa do Brasil, em pleno Barradão. O treinador atribuiu o resultado a erros em pequenos detalhes durante o jogo. (assista ao vídeo abaixo).
— A gente não pode o tempo todo marcar alto. Nós não vamos suportar isso tecnicamente, fisicamente nós vamos dar muito campo a um adversário. Então, são jogos onde os pequenos detalhes fazem diferença. E foi um detalhe: o gol com mais de 40 minutos, um gol bem sem querer, onde a linha estava montada. Nós tínhamos três homens fazendo encaixe de marcação, e mesmo assim a bola acabou passando. Bateu no Luiz, ele não finalizou, mas são detalhes, talvez de uma fase. Isso faz parte também, está no pacote desse processo de desafio, e a gente vai seguir – disse em coletiva de imprensa no Barradão.

O Botafogo volta a campo contra o Junior Barranquilla, terça, 28, às 19h, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Comentários