Carpini lamenta eliminação do Vitória, mas valoriza Botafogo: “Um dos melhores elencos do Brasil”

Loja Casual FC
thiago carpini vitoria botafogo
Victor Ferreira/EC Vitória

Estreante da noite no Vitória, Thiago Carpini amargou uma derrota por 2 a 1 seguida pela eliminação para o Botafogo na Copa do Brasil, em pleno Barradão. Apesar do golpe, o novo comandante elencou virtudes da equipe em coletiva de imprensa após a partida e valorizou o adversário (assista ao vídeo abaixo).

— Pontos positivos, acho que foi a competitividade. Nos primeiros 25 a 30 minutos do início do jogo, nós tomamos a iniciativa, fomos superiores a um adversário que talvez tenha um dos melhores elencos do Brasil. Quase ganharam um título ano passado e estão na Libertadores. Então sabemos que a dificuldade seria grande. Trabalhamos portanto em cima desse jogo de transição. Eu falei isso no pré-jogo. Precisávamos encontrar o equilíbrio entre tomar as iniciativas e não dar ao adversário o que ele tem de melhor, que é o contra-ataque. Nós sofremos em duas ocasiões dessa maneira e acabamos sofrendo os gols – disse em coletiva de imprensa no Barradão.

@fogonarede Estreante da noite no #Vitória, Thiago Carpini amargou uma derrota por 2 a 1 seguida pela eliminação para o #Botafogo ♬ som original – fogonarede
vitoria botafogo junior santos gol copa do brasil
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Junior Barranquilla, terça, 28, às 19h, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5531 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*