Logo após a goleada do Botafogo sobre o Coritiba, o comentarista Walter Casagrande Jr. publicou uma análise na sua coluna do “UOL”. No texto, ele destaca a performance do líder do Campeonato Brasileiro e vê como improvável a taça da competição sair das mãos do Glorioso.
Leia parte da coluna de Casagrande:
A coisa mais gostosa de assistir no futebol brasileiro é ver o Botafogo jogar. Um time arrasador em todos os lugares, tanto que só perdeu duas partidas e empatou uma, mas dentro do estádio da enciclopédia do futebol mundial Nilton Santos não teve para ninguém. Nove jogos e nove vitórias. Caiu no Nilton Santos tá morto!
(…)
Tiquinho é o melhor centroavante brasileiro nesse momento, indiscutivelmente. É uma máquina de fazer gols, sendo também muito inteligente futebolisticamente falando, e isso é mais uma virtude difícil de se encontrar no futebol brasileiro hoje em dia.
(…)
Sinceramente, não acredito que algum time consiga, de fato, tirar toda essa diferença de pontos e de número de vitórias que teve o Botafogo. Terá que dar tudo errado e ao mesmo tempo tudo certo para os adversários para que o Botafogo não seja o campeão brasileiro de 2023. Na minha opinião, o Botafogo de Futebol e Regatas será o campeão nadando de braçadas.
O Botafogo agora volta as atenções para Copa Sul-Americana, pela qual enfrenta o Guaraní-PAR, quarta, 2, pelo jogo de ida das oitavas da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar