Casagrande enaltece Honda: ‘Vai fazer o Botafogo ter salto de qualidade’

Loja Casual FC
Casagrande Honda Botafogo
Casagrande Honda Botafogo
Para Casagrande, Honda vai representar salto de qualidade ao Botafogo

A chegada de Keisuke Honda ao Botafogo movimentou o País, nesta sexta, 7. Na TV, o programa Seleção SporTV dedicou boa parte do programa ao astro japonês do Glorioso. Por isso, Walter Casagrande, comentarista do canal, abordou a contratação de Honda pelo Botafogo e rasgou elogios ao reforço.

— Fiz muitos jogos do Honda na Copa do Mundo. Achei a sacada muito boa do Botafogo. Ele me chamava muita atenção. O Honda é um jogador que tem uma qualidade técnica muito boa, é um organizador de jogo. Além disso, tem um chute de longa distância muito boa. É muito cerebral. Vai fazer o Botafogo ter um salto de qualidade. Ele é diferente. Até porque é um jogador japonês que já passou por vários centros importantes.

Para o comentarista, a experiência de Honda no futebol será fundamental para a equipe alvinegra na temporada.

— Você não encontra jogador importante à toa. Ele jogou Champions League. É diferente. É de um patamar completamente acima dos outros jogadores. A experiência de pressão, cobrança, importância da competição, é totalmente diferente dos demais. Ele sabe tudo. Quando Seedorf veio, os comentários eram “está velho”. E ele deu show — lembrou Casagrande.

Neste sábado, 8, a festa continua. O Clube preparou uma programação especial para apresentar o jogador à torcida, no Estádio Nilton Santos, a partir das 9h. O ingresso é 1kg de alimento não perecível.

PUBLICIDADE

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.