Comentarista do UOL, Walter Casagrande Júnior dedicou a coluna dele à análise da vitória do Botafogo sobre o Bahia por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No texto, o ex-jogador valorizou a campanha do Glorioso em casa: em 11 jogos são 11 vitórias.
Leia parte da coluna:
Mais uma vez, a linda torcida botafoguense lotou o estádio Nilton Santos para fazer, como sempre, uma festa maravilhosa para saudar o seu time com muito merecimento.
Obviamente, o gramado estava em ótimo estado por ser com grama artificial, mas muito rápido por estar muito molhado.
É uma delícia assistir ao jogo do Botafogo porque é um time muito organizado, focado, intenso, dinâmico e com ótimos jogadores. Um time que marca forte e saía para o ataque com muita velocidade, pegando sempre a defesa adversária desarrumada.
(…)
Mesmo com o domínio e vencendo o jogo desde os 4 minutos, o ótimo goleiro Lucas Perri precisou trabalhar e muito bem. Aliás, na minha opinião, foi injustiçado na convocação do Fernando Diniz. Apesar do Bento (Athletico PR) ser um ótimo goleiro, o Lucas Perri estava sendo o melhor goleiro do campeonato.
Passou o primeiro turno inteiro amassando os adversários e agora no segundo jogava no erro do adversário, sendo o time mais letal do campeonato. Por isso era líder.
Depois desse gol, o Nilton Santos parecia o Canecão nos grandes momentos, ou seja, a melhor casa de shows do Rio de Janeiro.
O Botafogo volta a campo contra o Defensa Y Justicia, quarta, 30, às 19h, em Buenos Aires, pelo jogo de volta das quartas da Sul-Americana.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar