Caxias-RS x Botafogo: com dúvidas, Valentim esboça time; veja provável escalação

Loja Casual FC
Caxias-RS Botafogo Valentim
Valentim. Botafogo x Vasco pelo Campeonato Carioca no Estadio Nilton Santos. 02 de Fevereiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Caxias-RS Botafogo Valentim
Botafogo está definido para enfrentar o Caxias-RS. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo fez, nesta terça, 4, a última atividade antes da estreia na Copa do Brasil contra o Caxias-RS, nesta quarta, às 21h30, no Estádio Centenário. Com algumas dúvidas, Alberto Valentim esboçou a equipe que enfrenta o Caxias.

Gatito, Fernando, Marcelo Benevenuto, Carli e Guilherme Santos; Cícero, Alex Santana, Thiaguinho, Bruno Nazário; Luís Henrique e Rafael Navarro.

Poupados no clássico contra o Vasco, Carli, Cícero voltam à equipe. Já Pedro Raul não treinou e não deve começar a partida. Outro provável desfalque é Luiz Fernando, que também não subiu para o campo nesta manhã.

Quem aparece pela primeira vez entre os relacionados é Danilo Barcelos. Segundo o setorista Thiago Veras, da Rádio Tupi, o lateral-esquerdo está na lista de Alberto Valentim.

O adversário

Invicto na temporada com 4 jogos, 3 vitórias e um empate, o Caxias-RS vem embalado para a estreia na Copa do Brasil. O time gaúcho já está classificado para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Na campanha, a equipe venceu o Grêmio em Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Caxias-RS e Botafogo se enfrentam nesta quarta (05), às 21h30, em Caxias do Sul. O jogo é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A expectativa de público do clube da casa é de 10 mil pessoas.

Para passar de fase, o Caxias-RS precisa vencer. Já o Alvinegro joga pelo empate para avançar na competição. A Rede Globo transmite.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.