
Às vésperas de, enfim, vender o controle do futebol a investidores via S/A, o Botafogo está atento também à expectativa da torcida quanto ao desfecho. Em entrevista ao “O Grande Círculo”, do sportv, Jorge Braga, CEO do Alvinegro, admitiu que a ideia é prometer menos e entregar mais.
— Não podemos criar ilusão. Tenho preocupação com isso também, de criar expectativa de algo que não podemos entregar. Sempre falo com a minha equipe: prometam menos e entreguem mais. É preciso ter governança. O que o Botafogo fez em dezembro de 2019 é de que precisava apartar o futebol, conseguir um investidor para enfrentar as dívidas. E dar muita transparência separando a política. Em dezembro de 2019, a venda dessa SAF foi aprovada. A diferença é que na época era uma decisão sem lei aprovada. Agora há respaldo – lembrou.
Leia também: Botafogo S/A: Após venda do Cruzeiro para Ronaldo, CEO da XP garante: ‘Botafogo será o próximo’
Braga lembrou que, dada a dívida bilionária do Clube, não há mais margem para erros no Botafogo.
— Estamos trabalhando para que não haja retrocesso em futuras gestões. O Botafogo tem pressa, mas não pode mais errar. A gente sabe da responsabilidade de fazer rápido, mas fazer bem feito – ponderou.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar