Na tarde desta quinta, 15, o Botafogo foi recebido no Palácio da Cidade pelo Prefeito do Rio, Eduardo Paes, que formalizou a mudança da concessão do Estádio Nilton Santos do Clube Social (Cia Botafogo) para a SAF.
Participaram do evento o Presidente Durcesio Mello e o CEO da SAF, Thairo Arruda, que firmaram o novo acordo com a Prefeitura. Este novo arranjo proporcionará maior segurança jurídica à SAF e criará novas possibilidades de geração de receita no estádio.
O Presidente Durcesio Mello sublinhou a relevância do dia para o Glorioso.
— Estamos aqui em um momento histórico que termina um compromisso do clube Botafogo (associativo) com a SAF, que era a concessão do Estádio Nilton Santos para a SAF. E mais uma vez, aumentando e fortalecendo a parceria que nós temos com a SAF. Então eu estou muito feliz, é um dia histórico para mim nesta gestão – disse Durcesio.
O CEO Thairo Arruda expressou sua gratidão à Prefeitura pelo acordo e reafirmou a importância dessa transferência para a SAF.
— A transferência da concessão do Nilton Santos, do Clube Social para a SAF, vai valorizar e crescer muito o nosso processo de gestão do Estádio. A gente tinha hoje, com a concessão ainda no clube, algumas burocracias para cumprir, todas as vezes que queríamos fazer alguma coisa nova. Hoje em dia, a gente vai ter muito mais agilidade, muito mais eficiência para conduzir a operação, conduzir as melhorias do estádio. Foi um golaço para os Botafoguenses. Graças à prefeitura e ao prefeito, que concedeu, que autorizou essa transferência dentro dos termos da lei. Vai ser incrível o que a gente vai conseguir fazer a partir de agora – afirmou Thairo Arruda.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar