Em meio às negociações entre Botafogo e São Paulo por Kanu, o técnico Marcelo Chamusca analisou a possível transferência do zagueiro. O novo treinador do Alvinegro garante não ter participação na negociação, mas ressalta que o Clube precisa ter retorno.
— O atleta vê uma oportunidade de sair e ter uma melhora, mas o clube precisa olhar que é um jogador ativo, teve uma Série A boa e precisa ter um retorno financeiro. Não tive participação na negociação – disse à Rádio Bandeirantes.
Kanu esteve muito próximo de um acerto com o São Paulo. Na ocasião, o Botafogo gostou da proposta de R$ 5 milhões por 50% dos direitos do zagueiro. Pouco depois, no entanto, o Alvinegro recusou a oferta.
Isso porque o Botafogo não aceitou abrir mão de parte do dinheiro da negociação para abater uma dívida antiga com o São Paulo por Henrique Almeida.
De acordo com o “UOL“, no entanto, não está descartada uma nova rodada de negociação pelo zagueiro do Botafogo. Com isso, é provável que o São Paulo faça a última oferta por Kanu.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar