Alvo do Fluminense e do Athletico, Matheus Babi não deve permanecer no Botafogo para o restante da temporada. De acordo com o presidente do Alvinegro, Durcesio Mello, as propostas têm mexido com o jogador, que segundo o dirigente, está desmotivado.
No entanto, após o empate contra o Madureira, no qual Babi marcou o gol de empate do Botafogo, o técnico Marcelo Chamusca assegurou que não há negociação pelo centroavante.
— Eu tenho acompanhado tudo que tem acontecido em relação ao Babi. No entanto, a diretoria me passou que não há nenhuma negociação oficial, ou que ele já esteja negociado e que não possamos utilizá-lo – disse em coletiva.
Além disso, Chamusca elogiou o profissionalismo do centroavante durante os treinos no Nilton Santos.
— Ele tem sido um atleta exemplar na minha gestão, chega sempre no horário, é sempre um dos primeiros no treinamento e estava ansioso para voltar a fazer gols. Você vê o espírito dele, o número de bolas recuperadas foi incrível, e ele foi importante também em fazer o gol do empate.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Caso perca Matheus Babi, Chamusca já tem prontas as alternativas dentro do atual elenco do Botafogo.
— Estamos muito alinhados e tranquilos com essa situação. A partir do momento que o clube me sinalizar que o atleta está sendo negociado e não possamos mais utilizá-lo, aí temos duas possibilidades: Navarro e Matheus Nascimento. O Navarro tem entrado bem nos jogos, o Nascimento também teve oportunidades e assim é a construção. Todos os dois têm potencial – avaliou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar