Após o empate sem gols entre Botafogo e Bangu, o técnico Marcelo Chamusca admitiu as falhas do Alvinegro, mas fez questão de valorizar o adversário. De acordo com o treinador, a consistente defesa do Bangu evitou que o placar saísse do zero.
— Vários aspectos influenciaram no resultado do jogo. Um deles foi a falta de capricho no último passe. O outro foi a consistente defesa do Bangu. Houve aspectos táticos, méritos do adversário, nossa falta de capacidade da última bola. E quando nós conseguimos encaixar a bola, pecamos na finalização. Além disso, tem o aspecto físico. Os jogadores sentiram, já que não são máquinas.
Com o empate, o Alvinegro se mantém na 3ª posição pelo menos até às 15h30 deste domingo — quando Portuguesa e Volta Redonda se enfrentam, no Luso Brasileiro. Se vencer, o Voltaço passa o Botafogo na classificação.
Na próxima rodada, o Botafogo tem o clássico contra o Vasco, sábado, 20, às 18h, em São Januário, pela 4ª rodada do Carioca. Enquanto a equipe de Chamusca briga pela parte de cima da tabela, o cruzmaltino aparece em 10º lugar com três derrotas.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar