Chapecoense x Botafogo: com Carli de volta, veja provável escalação

Loja Casual FC
Chapecoense Botafogo escalação
Carli. Botafogo x Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 26 de Agosto de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
Chapecoense Botafogo escalação
Carli deve ser a única novidade para Chapecoense x Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo

O zagueiro Joel Carli, que cumpriu suspensão na vitória contra o Corinthians, deve ser a única novidade de Alberto Valentim na escalação do Botafogo para enfrentar a Chapecoense nesta quarta (27), às 19h30, na Arena Condá.

Provável Botafogo contra a Chapecoense: Gatito; Fernando, Carli, Gabriel, Yuri; Cícero, João Paulo, Alex Santana; Igor Cássio, Rhuan, Diego Souza.

Críticas da torcida

O retorno do zagueiro argentino ao time titular não agradou parte da torcida do Botafogo, que queria a manutenção do jovem Marcelo Benevenuto na equipe para partida. Confira:

Com 39 pontos, o Botafogo é o 14º colocado do Brasileiro e está a três pontos da zona rebaixamento. Já a Chapecoense é vice lanterna da competição com 28 pontos e está rebaixada.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.