Colagrossi revela: ‘Botafogo S/A está tão perto que dá para sentir gosto’

Loja Casual FC
Botafogo S/A Colagrossi
Foto: Satiro Sodre/SSPress

O diretor do IBOPE, José Colagrossi, revelou pelo Twitter que a Botafogo S/A está próxima de ser concretizada. Segundo o executivo, torcedor do Clube e próximo a Carlos Augusto Montenegro, a criação está tão próxima que é possível sentir o gosto.

— Há um ano defendo pública e entusiasticamente a criação da S.A. como único caminho viável de trazer o Botafogo de volta a um futuro de glória que orgulhe sua torcida. Está tão perto que já dá para sentir o gosto doce na boca. Nunca acreditei tanto! Vai! – escreveu no microblog.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

A Botafogo S/A é considerada, por torcedores e dirigentes, a única saída possível para a situação falimentar do Alvinegro. Não por acaso, a expectativa é enorme, nas salas de General Severiano e nas arquibancadas.

Leia mais: Após empate do Botafogo com o Flamengo, Autuori dispara: ‘Não adianta ter VAR’

Apesar do otimismo, Colagrossi esclareceu, em entrevista recente que a Botafogo S/A não dará resultados esportivos imediatos ao Clube.

— É preciso entender que a S/A, por si só, não vai fazer o Botafogo ser campeão da Copa do Brasil 2020. Não. É uma mudança de modelo para que o Clube renasça financeiramente. Para que, em dois, três anos, passe a disputar os títulos. O plano mostra isso em 2023. Se a S/A não sair, eu não sei qual vai ser o plano B. A única razão de o Clube ainda estar vivo hoje, é porque tem dois ou três botafoguenses que fazem um cheque para pagar as contas – disse.

Botafogo S/A Colagrossi
Segundo Colagrossi, Botafogo S/A está muito próxima de ser anunciada. Foto: Satiro Sodre/SSPress

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.