Um dos destaques do Botafogo na temporada, o volante Luis Oyama tem contrato com o Botafogo até dezembro. O Alvinegro, no entanto, tem a seu favor uma cláusula de preferência para adquirir o atleta em definitivo. Ou seja, caso o Mirassol, dono dos direitos de Oyama, receba proposta, deve informar ao Botafogo, que pode igualar ou cobrir a oferta e permanecer com o atleta.
Leia também: VÍDEO: João Moreira Salles brinca sobre Messi no Botafogo: ‘Se quiser ser banco do Navarro, pode vir’
Em entrevista exclusiva ao “Lance”, Oyama garantiu estar feliz no Botafogo, mas despistou sobre o futuro no Clube. De acordo com o volante de 24 anos, seu foco é alcançar os objetivos com o Alvinegro na Série B.
– Essa parte eu ainda estou conversando com meu empresário. O Botafogo tem uma preferência de compra. Não estou pensando no momento sobre isso, acho que não é hora. Meu foco é estar fechado com o time, alcançar todos os objetivos do clube, quero muito esse acesso e até o título, então não venho pensando muito sobre isso. Quero fazer história no Botafogo, me sinto feliz para caramba aqui. Me identifiquei bastante e todos me acolheram muito bem, eu só tenho a agradecer – confessou.
Com Oyama de volta, o Botafogo enfrenta o Coritiba nesta sexta, às 21h30, no Estádio Couto Pereira. Caso vença o atual líder da Série B, o time de Enderson Moreira pode terminar a rodada na vice-liderança da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários