O meia Bruno Nazário testou positivo para Covid-19 e, por isso, desfalca o Botafogo para a partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Nilton Santos pelo Brasileiro. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Para o confronto, Cícero deve ser uma das novidades na escalação. O técnico Eduardo Barroca tem testado o volante no lugar de Honda, que desfalca o time por estar machucado.
O desempenho de Cícero na vitória sobre o Coritiba, aliás, pesou para a decisão do treinador. O volante deu assistência para Pedro Raul que permitiu a virada na partida da última rodada.
Além disso, Barroca deve manter Rafael Forster na linha de defesa e utilizar Victor Luis como ala, de acordo com o jornalista Thiago Franklin. Com isso, o Botafogo deve ir a campo com:
Cavalieri, Kevin, Marcelo, Kanu, Forster; Zé Welison, Cícero, Caio Alexandre; Victor Luis, Warley e Pedro Raul
Com 23 pontos, o Botafogo é o 18º colocado e está na zona de rebaixamento do Brasileiro. A situação é tão dramática que mesmo que vença o Corinthians, o Alvinegro não terminará a rodada fora do Z4. Por isso, a vitória é fundamental para continuar com chances de escapar.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar