Apesar da eliminação para o Fluminense no Carioca, o último ato do Botafogo na competição deu orgulho à torcida. E Chay tem importante participação nisso. Isso porque o meia foi responsável pelas duas assistências que puseram o Alvinegro em vantagem no placar no clássico do Maracanã.
Leia também: Mansur critica declaração de John Textor após eliminação do Botafogo: ‘Mais do mesmo’
Segundo levantamento do SofaScore — plataforma especializada em análises —, além das duas assistências para os gols de Erison, Chay deu quatro passes decisivos. O meia fez 57 açoes com a bola, entre as quais, 29 passes, um drible, quatro bolas longas e quatro duelos ganhos no chão. Além disso, sofreu três faltas e fez o mesmo número. Por isso, terminou o clássico com nota 7.9 na plataforma.
Destaque do Botafogo na Série B, Chay deixou boa impressão a Luís Castro, novo treinador do Clube. O português acompanhou o clássico das arquibancadas do Maracanã.
Eliminado do Carioca, o Botafogo volta a campo no próximo dia 10, contra o Corinthians, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. O português Luís Castro comanda a equipe pela primeira vez neste confronto.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar