Com gol de Babi, Botafogo empata com Fluminense no Nilton Santos

Loja Casual FC
Botafogo Fluminense Babi Nilton Santos
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com gol do estreante Matheus Babi, o Botafogo empatou com o Fluminense em 1 a 1, em amistoso neste sábado, no Nilton Santos. O jovem atacante entrou na segunda etapa, no lugar do artilheiro Pedro Raul, e igualou o clássico.

Compatação e intensidade

O Botafogo começou a partida pressionando o Fluminense. A equipe de Paulo Autuori começou com linhas altas de marcação, obrigando o adversário ao erro. Quando recuperava a bola, o Alvinegro buscava aproximações e triangulações rápidas.

Foi desta forma que Rhuan quase inaugurou o placar no clássico, logo aos 5. O atacante, que era um das novidades de Paulo Autuori, driblou o goleiro Muriel e rolou para Pedro Raul, que parou na zaga tricolor.

Aos 11, Rhuan aproveitou um passe de Caio Alexandre e por pouco não abriu o placar para o Botafogo. O meia soltou o pé e a bola passou próxima ao gol de Muriel.

Leia mais: Botafogo e Fluminense empatam em preliminar no Nilton Santos

Aos 22, Evanilson arriscou de fora da área e a bola raspou a trave de Gatito.

No final da primeira etapa, aos 44, Pedro Raul arriscou da entrada da área. Muriel deu rebote, mas o ataque não aproveitou.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Gol de estreante

Aos 11, Evanilson abriu o placar. O atacante recebeu em profundidade, nas costas de Marcelo Benevenuto e fuzilou o ângulo de Gatito Fernandez.

Pouco depois, aos 21, Matheus Babi igualou o clássico. O estreante recebeu cruzamento de Barrandeguy da direita e escorou sem chances para Muriel.

Botafogo Fluminense Babi Nilton Santos
Matheus Babi marcou o gol de empate do Botafogo contra o Fluminense no Nilton Santos Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.