Com risco de perder Gatito no Botafogo, Luis Castro reforça confiança em Perri: ‘Teve bom desempenho’

Loja Casual FC
lucas perri botafogo luis castro
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na vitória do Botafogo sobre o Atlético-MG por 2 a 0, o goleiro Gatito deixou o jogo ainda aos 20 minutos da primeira etapa, após sentir o ombro. No lance, ao ser driblado por Vargas, o paraguaio sentiu o ombro e teve de ser substituído por Lucas Perri. O goleiro, ex-Náutico, entrou bem e assegurou mais uma vitória do Alvinegro no Campeonato Brasileiro.

Substituído, Gatito deixou o Mineirão com luxação no ombro esquerdo e passará por exames quando o elenco voltar ao Rio. Dependendo do grau da lesão, o paraguaio pode perder os últimos dois jogos do Botafogo na competição – contra Santos e Athletico-PR. O risco, no entanto, não preocupa o técnico Luis Castro.

— Tenho muita confiança nos meus jogadores. Não é quando ganham. Admiro meus jogadores todos os dias de trabalho. Em todos os jogos porque é um elenco fantástico, que nos mesmo nos momentos mais difíceis estão sempre presentes. Eles dão a cara. O Perri faz parte deste lote dos jogadores que têm uma vontade enorme de jogar, que quando tem uma oportunidade, tem que mostrar o seu valor. Teve um bom desempenho como teve toda a equipe sobretudo na segunda parte – disse.

Leia também: Cuca, do Atlético-MG, lamenta interferência do VAR em derrota para o Botafogo: ‘Define o jogo’

O Botafogo volta a campo quinta, 10, às 20h, contra o Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5942 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*