Comentarista da Jovem Pan, Flávio Prado analisou a vitória do time alternativo do Flamengo sobre o Botafogo, neste sábado, 25, no Mané Garrincha, pelo Campeonato Carioca. O jornalista admitiu que não viu o clássico em Brasília, mas opinou assim mesmo e comparou as expectativas do Glorioso as do São Paulo.
— Não vimos o jogo. Foi simultâneo ao jogo do São Paulo. Mas olha o tamanho da diferença do Flamengo para os outros times. O Flamengo foi com o time reserva, não levou nem o treinador. Se bem que isso é um ponto que fortaleceu o Flamengo também. Mas venceram com o time reserva o Botafogo. O Botafogo, né, monta um time. O que o Botafogo pode querer? É a mesma coisa que o São Paulo, muito parecido. Isso só demonstra a diferença do Flamengo e Palmeiras para os outros. Está ficando uma diferença absurda, assombrosa. Repito: não vi o jogo. Pode ser que o Botafogo tenha merecido fazer 10 gols – disse para concluir:
— Pelo resultado, assusta. Fosse ao contrário, quanto seria o jogo? Os reservas do Botafogo contra os titulares do Flamengo. Uns 15 a 0? Então essa diferença tem que pesar bastante.
Leia também: Luis Castro isenta arbitragem da derrota do Botafogo para o Flamengo: ‘Temos a nossa culpa’
O Botafogo volta a campo contra o Sergipe, quinta, 2, às 20h, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar