Comentarista analisa virada do Botafogo: ‘Poderia ter goleado e tem tudo para engolir o Guaraní na volta’

Loja Casual FC
marcos luca valentim botafogo atlético-mg
Foto: Reprodução

A virada do Botafogo sobre o Guaraní-PAR virou pauta do “Redação Sportv” desta quinta, 3. Para o comentarista Marcos Valentim, o Alvinegro esteve irreconhecível na primeira etapa, mas na segunda voltou à melhor forma e poderia ter goleado.

— O primeiro tempo do Botafogo depois do gol… começa uma ansiedade, um desespero que não tinha muita lógica. Chuveirinho na área, passe lateral. O Guaraní baixou a linha. Era óbvio que aconteceria. Aí no intervalo entram Tiquinho e Segovinha. Tiquinho para acalmar o jogo e Segovinha para quebrar as linhas. O Botafogo no primeiro tempo não foi o Botafogo que é líder do Brasileiro e, que para mim, vai ser campeão. No segundo tempo, sim, o Botafogo poderia ter goleado. Uma virada de jogo difícil. Que poderia ter sido maior, mas o Botafogo tem tudo para engolir o Guaraní no jogo de volta. Não tem porque ter medo desse adversário – disse no “Redação Sportv” desta quinta, 3.

botafogo guarani hugo sul-americana
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Cruzeiro, domingo, 6, às 18h30, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*