Um dia após a goleada do Palmeiras por 4 a 0 no Botafogo, o comentarista Eduardo Semblano analisou a partida. Segundo o profissional, a torcida já pode cobrar o técnico Luis Castro porque o time está próximo à zona de rebaixamento.
— Agora pode cobrar. Porque ali já está numa posição que não pode está. O quarto lugar é muito, mas o quarto abaixo é pouco. O torcedor tem que entender o processo. Eu gosto de times corajosos que jogam onde for. Mas não pode sair à moda. É sair organizado. Ontem, o primeiro tempo, se fosse oito, não tinha absurdo nenhum. Tava justo. Teve gol anulado, bola na trave… Foi muito feio ontem. O Palmeiras, de fato, está em outro nível no Brasil hoje – disse no “Os Donos da Bola“.
Leia também: Fenerbahçe pretende avançar por Erison, do Botafogo; multa do atacante é de R$ 26 milhões
Assustado com o que viu no Allianz Parque, Semblano lembrou que não deu para medir qualquer melhora do Botafogo na segunda etapa, já que o Palmeiras ‘tirou o pé’.
— O segundo tempo ontem não dá para medir. O Botafogo melhorou? Não dá para medir porque o Palmeiras tirou o pé. Já estava resolvido. Foi assustador. Faz tempo que não vejo no Brasil esse atropelo.
Leia também: Textor sugere acerto com Zahavi e planeja oito reforços para segunda janela no Botafogo
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Avaí, segunda, 13, às 19h, no Estádio Nilton Santos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar